Ronaldo Novaes
pessoal vocês tem alguma piada relacionada a esse episodio do presidente do Santos tentando ganhar no tapetão do Flamengo aqui na vila, pela Copa do Brasil. Porque se e do Timão esses caras enchem o saco.
em Bate-Papo da Torcida > A vergonha do presidente do Santos








