Anderson Coelho
'Quero que todos os meus inimigos estejam de pé no dia da minha vitória'.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai cair
Em resposta ao tópico:
Calma calma...rs
Eu lembrei que esse ano de 2017 completa 10 anos dessa maldita frase: 'Corinthians vai cair' e caimos...
A primeira e única vez que eu chorei de tristeza pelo Corinthians.
Fomos humilhados pelos antis..e quem foi campeão brasileiro em 2007? Eles...'o time grande que não cai'
10 anos após, ganhamos de todos aqueles que nos humilharam.
E acredito sim que seremos campeos invictos!
Pois isso seria mais que justo depois de toda humilhacao que passamos.
Já os soberbos da vila sonia...o deles esta guardado.
Esse é o futebol..essa é a vida, esse é o destino!
Vai Corinthians!
