Dave Salomao
Exatamente, o assunto é Corinthians, e pra mim o Guerrero é um ídolo da nossa história, acredito que deveria ser tratado como tal, esse é o meu ponto. Não nos esqueçamos o que nossa torcida já fez com ídolos como Rivellino, Tevez, Edílson capetinha e Guerrero, por exemplo. Os 2 últimos, foram agredidos pouco tempo depois de terem sido essenciais na conquistas de nossos títulos mundiais! Que p*** é essa?
Flalido não deveria ser rival, são apenas mais um no bando de ANTIS.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre o Guerrero...