Marcello Figueiredo
Eu sempre achei o Felipe fraco, assim como sempre achei o g.augusto fraco, algumas contrações você pode questionar por critérios técnicos, mas não da pra ofender o cara, tem que cobrar quem trouxe, pq trouxe, algumas contratalções feitas pelo clube são muito suspeitas, tecnicamente falando
em Bate-Papo da Torcida > Xingamentos
Em resposta ao tópico:
Pô rapaziada, eu não sou de defender jogador algum.. Mas ir xingar o cara no Instagram, não é coisa de torcedor sensato, não é só por ser o Bastos, mas tem vários jogadores que são xingador como: Pablo, Giovanni (apesar de que esse merece), até Rodriguinho já teve seu Instagram invadido por esses caras..
Obs: Falaram que o Felippe não joga nada, e ele nem entrar em campo não entra..








