Mateus Vieira
Você eu acho que já reparou que nosso time entra com o pé no chão e firme sem perder a cabeça quando pega um gol, não se descontrola emocionalmente, fica focado, corre em busca da vitória e consegue muitas vezes... Esse time esta deixando muita gente antenado já com o brasileirão... Vamos ganhar essas 4 partidas considerável (mais ou menos) e manter assim o líder muito longe do vice.
em Bate-Papo da Torcida > é de arrepiar
Em citação ao post:
Vamos partir pra cima do Sport, como tem sido feito em todos os jogos, e vamos 'virar' para o segundo turno, invictos e quebrando todos os recordes para continuar com o mesmo entusiasmo das primeiras partidas.
Desde as finais do Campeonato Paulista que o Timão mantém uma regularidade invejável. Se mantiver essa performance, fazendo 32 pontos, não tem quem tire o título da Equipe Mosqueteira do PSJ.
E vamos correr para o abraço em Plena Arena Corinthians superlotada.
Geraldo Sales/Juazeiro do Norte-CE