Sebastiao Delfino
Se eu fosse o Timão pediria auxílio ao Ronaldo por publicidade ou ao Silvio Santos, porque vo te contar este marketing o Timão e uma B osta, como pode um time grande como o Timão não ter patrocínio máster, tá parecendo portuguesa de desporto, os empresários não confia na administração do Timão
