Isabel
Se o jogador quer sair, vai com Deus. Tem outros jogadores, Mutuan, Marciel, Paulo Roberto e o Jean. Eu não esquento mais a minha cabeça com saídas ou não de jogadores.
em Notícias > Agentes de Gabriel na Itália
Em resposta ao tópico:
Se o negócio do Pablo já deu o que falar e agora? Estão querendo tumultuar o ambiente no Timão de vez, não vamos desmerecer nenhum jogador se for pra cobrar, cobraremos a diretoria ainda que omissa ela tem que vim a público se posicionar.