Leticia Silva
A maioria da torcida culpa sempre a direotira, por tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Aos Cornetas de Plantão
Em citação ao post:
Sinceramente acho que você tem algum probleminha...
Fracasso da diretoria? 1 semana atrás esse cidadão e seu empresario dava certa a negociação... Agora eles querem diminuir o tempo de pagamento das luvas e querem GARANTIAS FINANCEIRAS QUE VÃO PAGAR SALÁRIOS E COMISSÃO hahahhahaha garantias financeiras para pagamento de COMISSÃO faz me rir né amigão tem que ser muito trouxa para corneta a diretoria nessa... Pelo visto você é mais um dos alienados que bota toda culpa na diretoria