Teóricodabola
No lugar de é o boca lê se 'e o boca'.
em Notícias > O que fazer?
Em resposta ao tópico:
Já que a chapecoense não poderá jogar, o Corinthians vai folgar na rodada é o boca se acovardou não seria interessante o Corinthians enfrentar um dos times que o venceu este ano? Deixe seu palpite.