Alek Koshimae
Estava vendo os lances do jogo contra os mulambos e vi que quando perdemos o MG também perdemos o meio de campo, ele estava jogando muito bem, puxando contra-ataques e driblando em velocidade.
E alias, alguém tem alguma notícia de que ele vá jogar quarta ou de sua lesão?






