Mukabala
É mais um jogo contra um dos grandes elencos do futebol brasileiro.
Taticamente o time deles vem muito mal, mas tem vários jogadores com boa capacidade técnica.
Algo me diz que por conta dos desfalques e da falta de entrosamento dos jogadores que estão entrando, o Carille vai se contentar com um empate e esse é meu medo! Se o Corinthians mais uma vez ficar entrincheirado na defesa, pode não resistir e perder o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ajustes!
Em resposta ao tópico:
Amanhã teremos mais desafio, jogo fora de casa contra um time que tem oscilado demais no campeonato, porém todo cuidado é pouco!
Buscar a vitória em situações adversas da muita força ao grupo, que provavelmente se apresentará com desfalques e alguns ajustes em posições estratégicas.
Acredito piamente no trabalho do Carille, só precisamos que os atletas escolhidos para esse desafio, tenha foco, concentração e raça suficiente para buscarmos a diferença e sairmos de campo com mais três pontos na caixa!
Vai pra cima Corinthians!