Lucas Fiel
Nem merecia um tópico com o nome dele aqui, lixo, desagregador, se acha o maior, e ainda desrespeita os adversários causando brigas nos jogos, não é o que o Corinthians precisa
em Humor > Felipe Melo no meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Felipe Melo no meu Timão?
Deus me livre!
No meu Timão esse tipo não serve não!
Aqui reina disciplina e educação ao próximo
Aqui é garra, falam o necessário e sempre com cautela
E respeito aos adversários.
