All Colatra
Entendo seu raciocínio mas não concordo, se o Diego perdeu o gol é demérito dele, já o Jô teve a capacidade de fazer o gol que nos foi tirado injustamente e de forma absurda, é isso que entendo como justiça e merecimento dentro de um jogo de futebol. Tendo dito isso, realmente o segundo tempo foi bem abaixo do esperado, porém o Flamengo não foi tudo isso que dizem, fez um gol, criou uma boa chance com o Diego, outra na defesa que o Cássio fez, e não lembro de mais muita coisa, ou seja, impediram que o Corinthians jogasse, tiveram volume de jogo, mas não criaram muitas oportunidades e na maior parte do tempo se limitaram a levantar a bola na área.
em Bate-Papo da Torcida > Empate foi lucro
Em resposta ao tópico:
Sei que temos muito a reclamar pelo gol mal anulado. Mas nosso segundo tempo foi digno de derrota. O Diego perdeu um gol incrível, só ele e o Cássio. Os desfalques pesaram e as lesões arrebentaram o time. Então no conjunto da obra um empate é melhor do que perder.
