Marcello Figueiredo
É bom se preparar pra nova novela, depois do NR agora será o patrocínio Masters...encontrar alguém disposto a pagar todas as 'taxinhas' do clube não será fácil...
Até hoje não entendi a manobra desses incompetentes, o clube com dificuldades financeiras, abrir mão de um dinheiro que era garantido não tendo outro sequer em vista...fim do ano teremos novamente, atraso de salários, etc..etc..oq consequentemente forçará novo desmanche e mais dinheiro ao empresários 'parceiros'...até parece que fazem essas coisas de propósito
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe até quando o Corinthians vai ficar sem um patrocinador?
Vamos fallar a verdade ne, uma vergonha com a campanha realizada no campeonato brasileiro, líder invicto com a possibilidade de ser campeão brasileiro e sem patrocinador master, algo estranho está acontecendo...