Jean
Ele não tá chegando como elemento surpresa porque Corinthians não está atuando mais no 4 1 4 1, agora esquema é 4 2 3 1, ele fica mais recuado dano liberdade para o Rodriguinho, que dai fica quase como um segundo atacante, foi assim que o time evoluiu mais ofensivamente!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon joga demais!
Em citação ao post:
Só tenho uma coisa para falar para o Maicon, entra mais na área como homem surpresa que você vai fazer muitos gols, como muitos que fizeram sucesso no Timão fazendo está função e ele tem qualidades para isso, parabéns moleque!





