Lucas Silva
Eu sou Contra esse tipo de ação, faz mal a saúde, o Clube não deveria entrar nessa.
em Notícias > Marketing/Narguile
Em resposta ao tópico:
Ontem estava olhando aqueles vídeo ao vivo que tem no Instagram, e estava tendo um evento da marca 'ZOMO', para quem não conhece e uma marca de essência para narguilé, e eles lançaram a essência ZOMO Timão, estavam presentes representando o Corinthians o Biro Biro, Edílson e Vampeta







