João Jefferson
Também testei. Gostei bastante. Acredito que quando for lançado será um jogo espetacular.
em Bate-Papo da Torcida > (off) pes 18 beta
Em resposta ao tópico:
Eai pessoal, alguém testou?
O que acharam? Bom? Ruin?
Eu particulamente gostei ..
Está bem melhor que o pes 17, o jogo esta fluindo melhor .. Obs: (jogo fifa e pes, mas prefiro o fifa)
Fiz um vídeo dos gols que fiz no pes 18 beta .
30 partidas, 27 vitórias e 3 empates .. To que nem o Corinthians, NAÃO SEI o que É PERDE KKK .. Obs: (na formação 4141, nem preciso falar a inspiração né?)
Não vejo a hora de jogar coringão ..