Rodrigo Silveira
Não merecia ter sido emprestado, jogou muito quando entrava no time de 2015 que estava arrumado, agora 2016 ninguém jogou foi uma bagunça merecia pelos menos ter ficado mais em 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca...
Em resposta ao tópico:
Tá sendo destaque na ponte preta! Será que mantera esse nível ano que vem e volta para buscar uma oportunidade nesse time titular do Corinthians?









