Marcelo Gonzales
Não sei o que fizeram, mas estamos quase na metade do brasileiro, seis pontos na frente do segundo colocado, após ter sido campeão paulista...
em Bate-Papo da Torcida > Era pra ser...
Em resposta ao tópico:
Assintindo Santos x Timão na Fox, e pensando, o que fizeram com o Corinthians? Era pra ser ima POTÊNCIA sulamericana e um time difícil de bater, mundialmente falando.
O QUE FIZERAM COM NOSSO TIMÃO?