Bruno Silva
Torcida nutela não aceita nem empate mais, que fase.
em Bate-Papo da Torcida > 2 Empates perfeitos para o Corinthians
Em citação ao post:
Realmente Irmão se a gente parar pra pensar A que ponto chegamos né.
Perde para o Santo André em casa.
Ser eliminado pelo Inter.
Ser campeão paulista.
Estar em primeiro no brasileirão onde brigariamos pra não cair.
'A que ponto chegamos'.. Principalmente pra Mídia..
Ainda somos a 4° força de Sp NÃO É MESMO.

