Lucas Flausino
Samu, a negativada vindo de você é normal, um dos mais nutelas do fórum!
Vai secando o Corinthians ai, para você vim aqui depois é fala, eu falei que o time era fraco, que cairile não é treinador...PIADA!
em Bate-Papo da Torcida > Aos choroes de plantão
Em resposta ao tópico:
Nação corinthiana, olha só o print que achei aqui do começo do ano, de um Nutela como vários outros que tem aqui no fórum, só vem postar quando o time 'tropeça'. Não sabem nada de futebol, jogadores de play station e dos ruim ainda!