Thi D'avila
Mas se era pra ele descansar, que nem tivessem convocado, deixasse ele aqui que poupava do cansaço da viagem também... Acho que todo jogador é livre pra ir pra seleção, mas convocarem ele, que provavelmente é um dos mais habilidosos da seleção dele, pra um AMISTOSO pra deixar no banco?
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
