Wendel Alves
Acho que o Grêmio perde p ponte e o Flamengo perde p Cruzeiro...
Vamos abrir rir mais um ponto na rodada p segundo colocado...
Contra Tudo e Contra Todos!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Prova de que a mídia é totalmente Anti
Em citação ao post:
Estava esperando os prints das notícias
Cadê as provas?
Eu quero provas!
Zueira. Quero ver se o grêmio perder hoje qual a desculpa.
E vai perder.

