Diego Silva
Também já pensei nisso, de fato, a última derrota 'justa' que sofremos foi contra o Santo André, vou verificar em qual rodada foi...
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Alan Mineiro
Em resposta ao tópico:
Nação, estava aqui pensando.. Se o Alan Mineiro não tivesse feito aquela lance bizarro do gol com a mão, nossa invencibilidade estaria como?
Alguém lembra?