Mauricio Mooloco
Acontece que os jogos do Corinthians todo mundo quer ver/comentar; sendo assim um erro passa, dois fica meio estranho, dai para frente já vão pegar no pé, vai ficar mau. Com a visibilidade do Corinthians fica meio ruim para aqueles que quiserem fazer isto, o erro vai ser mostrado e comentado muitas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Algo que me preocupa para o 2º turno
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação! Eu tenho uma preocupação para o segundo turno. Nada relacionado com o desempenho do nosso time, mas com os árbitros que apitaram os nossos jogos. Com o Timão deslanchando na liderança, será praticamente impossível reverter esta vantagem que o Corinthians está construindo. Creio que pra 'salvar' o campeonato e garantir as emoções até o final e ajudar os concorrentes, os árbitros podem começar a errarem 'involuntariamente ' pra prejudicar seriamente o nosso Timão e colocar fogo no campeonato. O que vocês acham? Existe esta possibilidade? Eu creio que sim... Alguma coisa será feita pra frear o Corinthians. Se não acontecer na bola com uma queda de rendimento, será no apito! Vamos ficar de olho! O que vocês acham?