Deivid William
É difícil, mas me contento que Carille opte por ele, porque se depender de uma boa parte dos torcedores teríamos qualquer outro fazendo a função e não seriamos esse time forte defensivamente que somos, mesmo porque na maioria dos gols que tomamos até meados de maio/junho aconteciam quando Romero era substituído e já se via muitas criticas ao Arana tanto que estava passando os jogos sem destaque, a presença do Romero fez o futebol do Arana crescer novamente, se engana quem pensa que com Marquinho, Pedrinho ou Clayson por ali o Arana poderia render o que vem rendendo!
em Bate-Papo da Torcida > Romero para mim é o mais titular!
Em citação ao post:
Já tivemos vários jogadores infinitamente superiores ao pereba do Romero fazendo essa função.
O time de 1990 tinha Fabinho e Mauro (que hoje compõe a comissão técnica).
E ainda o Paulo Sergio, que depois viria a ser titular e campeão do Mundo em 1994.
Teve o Marques em 1995. E o próprio Fabinho (que voltou ao clube).
Em 2002 o Leandro.
E depois o melhor de todos, Jorge Henrique.
Além disso, quando Marcelinho Carioca chegou, fazia exatamente essa função, embora se destacasse pelo lado técnico.
Portanto, Romero não faz nada de extraordinário, e está muito abaixo tecnicamente.
O time já jogou partidas sem o paraguaio nesse Brasileiro e sua ausência passou despercebida.
Mas obrigado a ele pelos passes de quarta-feira!