Osvaldo
Vamos dar 1 voto de confiança pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Moises naooooooooooooooooooo
Em citação ao post:
Acho que estamos muito bem acostumados com o Arana jogando em auto nível, e fica díficil para o Moises entrar e manter o mesmo nível.
Vamos confiar no Carille