Felipe Castro
O Santos queria ele, mas ele pediu 12 milhões de Reais por ano, com pagamento em euros, acha que vale a pena? Jamais, temos técnicos novos surgindo aqui no Brasil. Vamos valorizar os treinadores daqui.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de Marcelo Bielsa?
Em resposta ao tópico:
Ele é um treinador que valoriza a base, põe o time para atacar, é não é caro, pois até as sardinhas tavam querendo ele, então o Corinthians poderia contrata-lo sem fazer muito esforço.
