Sandra Lima
Ansiosa demais;
As horas não passam;
Já almocei feijoada em homenagem a porcada;
Já fiz as Folhas de pagamento;
Puxei o Cartão de Ponto do pessoal;
Contas á Pagar e Receber;
E as horas não passam.
Haja Coração.
em Bate-Papo da Torcida > Ansioso...
Em resposta ao tópico:
Moro aqui nos EUA já a quase 20 anos... Sai de SP adolescente com minha família e no começo não tinha muito acesso às transmissões dos jogos, mas mesmo assim dava um jeito pra estar acompanhando as notícias e os jogos! Mesmo distante a paixão só aumenta e sonho um dia ir conhecer a nossa Arena e pra dizer a verdade... Estou com uma ansiedade da #%^> > ^^% para o jogo de hoje! Timão só não ganha se não quiser... Esta é minha opinião! Como você esta pra este jogo, ansioso também? Pra mim da Timão hoje 2x0. E vocês como estão e qual o placar?
