Alberto Meireles
O Corinthians para mim transcende as palavras, inexplicável és tu cujo caminho ninguém ousa descrever.
em Bate-Papo da Torcida > O que significa o Corinthians pra você?
Em resposta ao tópico:
No meu caso, eu não sei explicar, é um algo a mais para viver, uma alegria a mais para sentir, dia de jogo é um dia mais colorido, em dia de derrota, sinto uma profunda tristeza, mas vergonha nunca, apenas a sensação de ser cada vez mais corinthiano.
A emoção de um gol é única, seja ele contra o Chelsea ou contra o Audax-SP, as vezes sou criticado por esse amor, mas jamais irei ignora-lo, pois só quem é sabe o orgulho de ser Corinthians.