Dalton Warkson
Sem dúvidas, e vai voltar a rotina de que ninguém presta
em Bate-Papo da Torcida > Vamos na humildade glr...
Em citação ao post:
O chato de empatar (ou perder, acontece) é a choradeira aqui no fórum, vai levantar os cornetas da cova onde estão repousando rsrs...
