Flavio Torres
Dr Osmar saudades eternas. Grande Corinthiano faz muita falta aqui mas com certeza está muito feliz vendo nosso Coringão lá de cima.
em Bate-Papo da Torcida > Lembrança Eterna
Em resposta ao tópico:
Hoje 11/07/2017 comemoramos a falta do maior corinthiano de todos : Dr.Osmar de Oliveira que nos deixou em 2014.
Saudações doutor.



