Andre Silva
CAra vamos ter que fazer mais que duas vitórias.Nos próximos 7 jogos, 4 serão fora e 3 em casa.Em casa termos CAP, Flabosta e Sport.Fora de casa Palmares, Avaí, Fluminense e CAM.
Vamos ter que vencer 2 dos jogos em casa e pelo menos 1 jogo fora, sem perder para Flamengo em casa e se possível, porcada fora, que são confrontos diretos... Acho que com 43 pontos sermos campeos do 1 turno, mas pra min, o mais importante e manter a vantegem de pontos... O que vale mesmo é fazer a pontuação pra vencer o título...
em Off topic > Campeão do primeiro turno
Em resposta ao tópico:
Com mais duas vitórias o Corinthians será campeão do primeiro turno. Se loco. Pode isso Arnaldo?
