Juliano Fiel
Somos 2. Kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Jô!
Em citação ao post:
Eu to de boa pq nunca achei essa contratação lixo que muitos falavam, fiz até tópico defendendo o Jô e falando que ele não devia nada a Pratto e Borja, alguns me xingaram kkkk
Mas de boa kkkk

