Amadeu Colombo
Grande Léo Príncipe, um nobre substituto do Fagner. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Léo Principe
Em resposta ao tópico:
Pode não ter sido um grande destaque, mas jogou bem, defendeu, atacou, em minha opinião substitui Fagner, senão à altura, mas com dignidade.
