Daniel L
Na minha opinião esta é na hora de vender.
Aproveita essa janela internacional e vende para esses mercados menores: turquia, russia, grécia, arábia, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca na Ponte
Em resposta ao tópico:
Tá comendo a bola na ponte, desde o Paulista tem sido destaque. Já é um dos artilheiros do Brasileiro.
Tá na hora de voltar.