Wagner Oliveira
Das partidas que vi Moisés jogar, só essa que ele foi mau.. Não deveria empresta-lo, ele fica na reserva de boa sem reclamar.. Vamos ter calma..muito imediatismo.. Vide exemplos: Felipe, Rodriguinho, Malcon, love..etc
em Bate-Papo da Torcida > Moisés ou Guilherme Romão
Em resposta ao tópico:
Eu acho que deveria deixar o Romão na reserva do Arana, empresta de novo o Moisés, e deixa a outra jovem estrela na lateral esquerda, com dupla sertaneja de Guilherme's, Arana e Romão vão render muitos frutos para o Corinthians!
