Esdras Satiro
Outra sugestão enfiem no rabo.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para Sinalizadores
Em resposta ao tópico:
As organizadas precisam entender que não adianta ascender vai dar merda, então deixo minha sugestão.
No setor Sul existe um morro que o próprio Corinthians usa para fogos de artificios, combinem com uma galera e ascendam la, dentro do estádio o maior prejudicado vai ser sempre o Corinthians pois a torcida acaba sendo acomodada em outro setor.
Apesar de ser bacana o sinalizador é proibido e ponto final, temos que aceitar.



