Fabiano Barbosa
Fala Nação bom dia a todos!
Domingo vai ser meu primeiro dia na Arena, poderei compartilhar este momento tão esperado com minha esposa, minha mão e meu padastro!
Sou daqui do Litoral Guarujá, mas o receio de ir ao estádio era muito grande por causa da violência. Queria a opinião de vocês, algumas orientações, do tipo de quem vai a primeira vez ao estádio, se há algum perigo na hora de voltar pra casa, já que irei de metrô, se tem algum perigo andar com o manto sagrado. É isso galera sou antigo aqui no fórum, meu outro perfil era kaykado mas por alguns motivos deixei e interagir, mas sempre acompanhando o MEU Timão desde meados de 2012! Estou me sentindo um menino rsrsrsrs
