Gabriel Estevan
Kkkk, se acha o luan ruim, manda para o Corinthians, garanto que será bem vindo
em Humor > Chororô gremista
Em resposta ao tópico:
Separei alguns comentários da seção de humor do globoesporte.com, também chamada de 'comentários'.
1 - Gremistas metendo o pau no Marcelo Grogue e Luan Santana.
2 - Gremista reconhecendo o melhor goleiro do Brasil.
3 - Gremista xingando o 'Luanel Messi'.








