Jefferson Santos
Antes do jogo eu criei um tópico e não levaram a sério pois eu falava bem do P.Roberto uma vez que o Carille iria coloca-lo pra jogar era porque ele tinha potencial. Falei que no máximo seria um empate e não uma derrota mas que o meu coração e a alma acreditavam numa vitória maiúscula eu tive poucos likes e algumas negatividades também mas faz parte.
Resumo do jogo defesa implacável Cássio, Balbuena, Pablo, Arana, Fagner, (P.Roberto) e a transição impecável também Maycon, Rodriguinho, Jadson, Jô e o Romero
Botei o Paulo entre parênteses pois ele foi bem no Ataque e na defesa, Romero o que é isso tirando o Cássio pela defesa e o P.Roberto pelo passe ele foi o melhor em campo, viram ele sofreu muitas faltas, deu vários dribles jogou bem melhor que o Luan por ser mais técnico, geromel e o Edílson apelaram nas faltas e batendo nele. O juiz era caseiro nos amarelou sem motivos não dava falta, dava pouco Cartões pra eles, e a defesa tá osso passa nem vento pelo Pablo e o Balbuena o loco meu e se não fosse a arbitragem tínhamos ganhado do coxa e teríamos 6 pontos na liderança. O Carille tá batendo o Tite em números ganhando clássicos como ninguém pelo pouco tempo e batendo Tabus que o Adenor não bateu.
Observação: O Adenor foi melhor pela história e pelos títulos mas negar esse progresso do Carille e esses números seria desumano e imoral a gente não citar isso.
Segue o líder e vai Corinthians...

