Marcelo Castro
Um filho da pu.ta bambi do car.a.lho!
Um mer.da que não honra o manto que vestiu...
Vai dar o rabo para o renato gaucha...boiolão!
em Bate-Papo da Torcida > Cala Boca Casagrande
Em resposta ao tópico:
Casagrande bostejou sobre o Corinthians a semana toda, duvidando da equipe do Corinthians, e agora está pagando por tudo que falou kkkkk, espero que essa sirva pra ele abaixar a bola até semana que vem kkkkkkk







