x

Post de Gabriela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite.

*O jogo de amanha, como o Carille disse, será uma 'decisão' no meio do campeonato, e não uma final.

Desde o começo da semana, acho que a maioria de nós já percebemos que os Gremistas estão mais preocupados, ansiosos, eufóricos, do que nós Corinthianos em relação a esse jogo, tanto a torcida deles, como alguns jogadores, e o Renato Gaúcho, que falou que estava ansioso na quinta-feira após o jogo deles.

Nós não, estamos mais calmos, acho que muitos (eu) aprenderam com o Carille, o negócio é jogo a jogo, não adianta ficar pensando no próximo, se temos esse amanha, antes víamos muitos torcedores preocupados com isso, isso atrapalha um pouco. Vamos com calma, humildade. Esse será um jogo muito interessante, bonito de se ver, as duas equipes irão se estudar bastante, por mais que nós saibamos que eles jogam muito no ataque e nós na defesa, não vai ser nada fácil, eles já devem estar pensando nisso, que eles não podem vacilar na defesa, pois somos ótimos nos contra ataques, então será uma partida e tanto, não percam.

*Favoritismo do Grêmio por parte da mídia.

Não sei o que vocês assistem, mas tudo bem vocês reclamarem, alguns dos programas que vi que estavam dando opiniões sobre esse jogo, os caras só falavam que o Grêmio era favorito por jogar em casa, não tinha essa de o melhor time, melhor ataque e tals não, vi alguns falarem que o Timão é favorito.

E vocês já reparam que estão sempre reclamando dos mesmas pessoas? Então, pois é, não vai adiantar nada, eles nunca vão falar bem do Corinthians, nós podemos ganhar a Champions League, mesmo assim eles irão falar mal. Certo que alguns não admitem nunca que o time está bem, mas muitos nem falam tão mal assim, e alguns torcedores já começam com o mimimi, acho que vocês pensam assim: Corinthians, só corinthiano pode falar mal, só corinthiano pode dizer que o time está ruim, só nós podemos dar opiniões. A mídia não pode nada.

*Hoje vi uma entrevista do Renato Gaúcho, achei interessante a resposta dele, o repórter perguntou o porque do Timão e Grêmio estarem duas rodadas a frente do terceiro colocado, ele falou que isso é competência, é resultado de um bom trabalho.

Bom, espero que amanha a vitória seja do Timão, que São Jorge nos abençoe.

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Corinthians

Responder ao post da Gabriela

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 1 segundo por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 23 segundos por Esd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 45 segundos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 58 segundos por Ramon Santana

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Zyon Domingos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 1 minuto por Tim Brauch

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico