Beto Fonseca
Ele sempre se mostrou muito framenguista
E muito grato a nós também.
O flamango não precisa de mais um meia
E nos não temos dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Bate-Bola da ESPN que existem rumores da ida do Renato Augusto para o Flamídia. Será verdade?