Erik Ferrera
Só observo, várias contratações, uma hora a conta chega e veremos esse timinho carioca despencar nas dívidas, salários altos e nenhum título kkkk e os sem mundial vai no mesmo barco
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Bate-Bola da ESPN que existem rumores da ida do Renato Augusto para o Flamídia. Será verdade?