Daniel Y
E a primeira coisa que ele vai fazer como presidente, vai ser contratar um grande zagueiro o André Vinícios, pagando 500 mil por mês e contrato de 10 anos, podem anotar! Quanto mais a torcida pede profissionalismo no futebol os cara põe um tremendo de um trambiqueiro pra representar o maior clube do país.
em Bate-Papo da Torcida > André Negão candidato: