Charles Caldatto
Verdade meu amigo, havia esquecido deste detalhe, porém citei apenas a posição do dirigente, a qual, deveria no mínimo ser seguida pela nossa diretoria, que até o momento, se encontra omissa quanto aos erros ocorridos contra o Timão. Mas mete pressão na arbitragem contra o Timão sim, bem lembrado.
em Bate-Papo da Torcida > Esse sim é como se diz aqui "Piçudo"..
Em citação ao post:
Mas vocês nem lembram que isso coloca pressão na arbitragem para o jogo de quinta né? Só tem menino nesse fórum?