Lucas Masoero
Estava na internet e me deparei con a notícia do CR7, ele não vai mais jogar no Real, o Corinthians poderia tentar né?
Brincadeira galera, con essa diretoria o máximo que o Corinthians concegue é o CR7 (Caça Rato 7).
Boa tarde, e Vai Corinthians!





