Marcos Silva
Acho legal a contradição do pessoal.
Corinthians é falido mas compra campeonato?
em Bate-Papo da Torcida > Vai Dar Merda
Em citação ao post:
Já tem nego falando que o Corinthians comprou o campeonato... Hahahahaha... é sempre a mesma historinha, se o Corinthians tá indo bem no campeonato, ele tá manchado
