Marcelo Sccp
Ele vê o jogo pela TV, tomando uma cerva, tranquilão.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian... Que homen!
Em resposta ao tópico:
Que homen rapaz... Que homen...
Representando as tiriças
Respeita o mendigo de Itaquera rapeize... Hahaha
#Respect
